A T.Ser nasceu da inquietação de três profissionais e pesquisadoras em psicologia acerca da relação custo-benefício dos produtos e cursos oferecidos na área. Como as três estavam envolvidas com a docência em cursos de pós-graduação, tendiam a receber, dos profissionais, demandas de produtos e cursos que fossem fáceis de adquirir, livros com diferentes possibilidades de aquisição (impresso ou digital), cursos rápidos de realizar (módulos específicos), e que fossem atuais e confiáveis. Nosso desejo era construir uma marca que fosse reconhecida por uma produção de qualidade e baseada em evidências. Sendo assim, nossos projetos se propõem a ser construções de pesquisadores e profissionais preocupados em desenvolver um trabalho sério, eficiente e eficaz, que de fato contribua para a atuação das pessoas que terão acesso aos produtos e serviços. O objetivo desta marca é ser reconhecida, principalmente, pela mudança que será possível provocar na vida das pessoas. Nosso compromisso é direcionado a todos os autores, colaboradores e profissionais que, de certa forma, são nossos grandes parceiros. Acreditamos ser possível construir um projeto em que todos se sintam parte e possam construir juntos com seriedade. É uma empresa que entra no mercado para promover uma mudança na forma de ser e fazer ciência e prática profissional.
A “T.Ser: centro de saberes compartilhados” está empenhada em contribuir para a difusão de conhecimento atualizado acerca das práticas baseadas em evidências científicas em Psicologia e áreas afins, como saúde e educação. Tal contribuição se faz a partir da edição e venda de produtos para atualização e auxílio à prática, bem como oferta de cursos à distância, com conteúdo educativo de qualidade para colaborar com a formação e o aprimoramento dos profissionais. Buscaremos priorizar, em nossos produtos e cursos, a interface entre a teoria e a prática, enfatizando a aplicabilidade dos conhecimentos oferecidos. Estamos também atentas à preservação do meio ambiente, buscando utilizar matérias-primas sustentáveis e contribuir para a qualidade de vida de parceiros e colaboradores.
Ser uma Editora e um centro de ensino à distância referência no país, em termos qualidade, facilidade de acesso e rigor científico.
Juliana Mendes Alves – sócia e diretora administrativa
http://lattes.cnpq.br/3084639951240123
Renata Saldanha Silva – sócia e diretora científica
http://lattes.cnpq.br/6750522813632778
Mariana Guimaraes Diláscio – sócia e diretora de marketing e revisão técnica
http://lattes.cnpq.br/9125675469233941